Raphael Silva   |   25/09/2017 23:06

AM Resorts premia melhores vendedores de 2017; fotos

CVC, Orinter, Zarpo, Flytour e Trend receberam o prêmio Unlimited Top Sellers 2017

Emerson Souza
AM Resorts distribuiu dez prêmios, sendo cinco aos melhores vendedores, dois a categorias individuais e três a companhias aéreas
AM Resorts distribuiu dez prêmios, sendo cinco aos melhores vendedores, dois a categorias individuais e três a companhias aéreas
A noite desta segunda-feira (25) foi de comemoração para a AM Resorts. Em evento realizado no restaurante Nambu, em São Paulo, a marca hoteleira entregou o prêmio Unlimited Top Sellers 2017 aos principais vendedores brasileiros, com destaque para a CVC, que liderou as vendas, à frente de Zarpo, Trend, Flytour Viagens e Orinter.

Além do volume de vendas, os nichos Honeymoon (Lua de Mel, em português) e Destination Weeding (Destinos para Casamentos) também renderam prêmios para a Be Happy Viagens e Cheers Travel, respectivamente. A AM Resorts ainda premiou as três principais aéreas parceiras: Aeromexico, Copa Airlines e American Airlines.

Gerente geral da AM Resorts no Brasil, Ney Humberto Neves revelou que a marca está próxima de atingir a meta de crescimento para o ano. O objetivo inicial era crescer 200% em 2017, número que pode até ser batido já que, apenas até setembro, já houve um crescimento de 187% nas vendas para os resorts no Brasil. "Graças a eles [os premiados] estamos muito perto da nossa meta", exaltou o gerente.

Confira fotos da premiação no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias