Victor Fernandes   |   30/10/2017 20:32

Best Western cria nova marca de luxo: Signature Collection

A Best Western anunciou nesta segunda-feira (30) a criação sua décima primeira marca hoteleira. A Best Western Signature Collection foi criada nos moldes de uma soft brand

Divulgação Killington Mountain Lodge
O Killington Mountain Lodge é um dos dois primeiros hotéis da marca de luxo da Best Western
O Killington Mountain Lodge é um dos dois primeiros hotéis da marca de luxo da Best Western
A Best Western anunciou nesta segunda-feira (30) a criação sua décima primeira marca hoteleira. A Best Western Signature Collection foi criada nos moldes de uma soft brand, que permite aos proprietários do hotel manter alguma independência, ao mesmo tempo em que é capaz de utilizar, por exemplo, sistema de reservas da rede.

"Um número crescente de hotéis na América do Norte e no Exterior estão se tornando independentes, porque eles querem flexibilidade e liberdade para a marca, mas também estão buscando uma fonte alternativa de negócios, um programa de fidelidade e um sistema de reservas robusto", disse o presidente e CEO da rede hoteleira, David Kong.

Os dois primeiros hotéis para se juntar à BW Signature Collection são o Killington Mountain Lodge, em Killington, Vermont, e o Brooklyn Way Hotel, em Nova York. "Os hotéis que se juntarão a esta nova marca passarão por um rápido crescimento, com acesso imediato aos sistemas de gerenciamento de receita da rede, feiras e suporte de vendas, programas de marketing, programa de fidelidade, sistema de reservas global e muito mais", disse a Best Western em comunicado.

Ao atingir o rápido crescimento da sua marca mais recente, a Premier Collection, a Best Western será seletiva e se concentrará na qualidade. Para fazer parte da nova marca, as propriedades devem manter um índice de pelo menos 4.0 no Tripadvisor e atender a outros padrões, também. A rede hoteleira prevê que 100 hotéis estejam na BW Signature Collection até 2020.



Tópicos relacionados