Marcos Martins   |   22/11/2017 10:38

Grand Palladium Imbassaí alcança 80% de ocupação

Metade dos hóspedes da unidade são turistas argentinos

Marcos Martins
Resort tem serviço de praia
Resort tem serviço de praia
MATA DE SÃO JOÃO (BA) - O ano ainda não acabou, mas o Palladium Hotel Group já comemora os resultados do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa em 2017. Segundo executivos da rede hoteleira, até o mês de novembro houve crescimento de 5% na ocupação da unidade: em 2016 o número, para o mesmo período, foi de 75% e, agora, subiu para 80%. Do total, cerca de 55% do público é formado por turistas argentinos, porém há variações de acordo com o período.

Outro fato comemorado foi que 90% das reservas são realizadas por canais tradicionais junto a agências. "O ano de 2017 foi bastante desafiador, não apenas na América Latina, mas em geral. Por incrível que pareça, terminaremos bem. Aqui no Imbassaí temos um volume e uma responsabilidade muito maiores, pois ele depende dos mercados do Brasil e Argentina", contou a diretora de Vendas para o Brasil do Palladium, Carollina Abud.

Já a diretora de Vendas para a Argentina, Veronica Armani, comemora a frequência de itinerários sem escala da Argentina para o Estado da Bahia. "Temos uma projeção de 13 a 15 voos diretos por semana, com destaque para o trecho de Córdoba a Salvador. Isso é um facilitador em relação ao fluxo", argumenta. O hotel conta com 654 acomodações Junior Suites, infraestrutura com com piscinas adulto e infantil, restaurantes de comida japonesa e brasileira, spa, teatro, serviço de praia tradicional, além de pacotes de casamento e lua de mel, no litoral norte.

Tópicos relacionados