Marina Marcondes   |   13/11/2017 09:04

Marca de luxo Oberoi Hotels & Resorts virá para as Américas

O grupo GDI assinou hoje uma carta de intenção e um acordo de exclusividade com o grupo Oberoi. O contrato entrega o direito exclusivo de desenvolvimento da marca Oberoi para a empresa mexicana. Os países da América Latina e Caribe, o Brasil, Estados Unidos, Canadá

Divulgação/ Oberoi Group
Novas estruturas serão construídas pelo grupo GDI e administradas pelo grupo Oberoi
Novas estruturas serão construídas pelo grupo GDI e administradas pelo grupo Oberoi
O grupo GDI, uma das principais empresas de desenvolvimento imobiliário no México, assinou hoje uma carta de intenção e um acordo de exclusividade com o grupo Oberoi, empresa indiana. O contrato entrega o direito exclusivo de desenvolvimento da marca Oberoi para a empresa mexicana. Os países da América Latina e Caribe, o Brasil, Estados Unidos, Canadá, México são alguns dos territórios permitidos no acordo.

Esta parceria estratégica com o grupo GDI permitirá à marca Oberoi estrear nas Américas e expandir o alcance global das suas propriedades.

O presidente do grupo Oberin, PRS Oberoi, afirmou estar ansioso pela parceria e visa expandir globalmente a marca de luxo. "Estamos ansiosos para trazer a
nossa cultura única de serviço e atenção aos detalhes para esta região e expandir a nossa presença em destinos exclusivos nas Américas", afirmou.

A grupo GDI já divulgou a localização das duas primeiras propriedades Oberoi nas Américas, e uma nota de imprensa formal com mais detalhes será divulgada no início de 2018. O grupo será responsável pela construção e manutenção das propriedades, enquanto a Oberoi será responsável pela gestão dos hotéis. A empresa mexicana pretende investir aproximadamente R$ 325 milhões (US$ 100 milhões) em cada hotel.

O CEO do grupo GDI, Simon Galante, se mostrou animado e honrado para começar essa nova fase ao lado de uma empresa como a Oberoi. Galante ainda declarou que "a combinação do lendário serviço Oberoi com os locais únicos das Américas, sem dúvida, resultará em experiências incomparáveis na região".

Tópicos relacionados