Marcos Martins   |   08/11/2017 20:04

One & Only terá novo resort em ilha da Grécia

Unidade será desenvolvida junto com a Dolphin Capital Partners

Divulgação/ One & Only
Local onde será instalado o novo resort
Local onde será instalado o novo resort
A desenvolvedora e operadora de resorts e hotéis de luxo Kerzner International, dona da marca One & Only, anunciou nova unidade na Grécia, em parceria com a Dolphin Capital Partners, ainda sem data de inauguração prevista.

Localizado ao lado oeste da ilha Kéa, no arquipélago de Cyclades, o empreendimento será uma experiência de “lifestyle ultraluxo”, com 75 vilas e casas privadas em condomínio que terá os serviços do resort. O visual será inspirado no design grego contemporâneo, ressaltando elementos naturais gregos.

“Os resorts One & Only resumem a experiência máxima da exclusividade em cada destino, e a Grécia não será exceção. Kéa é uma ilha incrível e nossos parceiros, Dolphin Capital Partners, são líderes na incorporação de resorts de luxo”, afirma o presidente e diretor operacional da One & Only Resorts, Philippe Zuber. “Nosso objetivo é apresentar o melhor dos melhores resorts no Mediterrâneo”, completa.

O One&Only Kéa Island será o segundo resort de praia da marca na Europa, como parte da expansão do portfólio e evolução da marca que agora se divide em One & Only Beach Resorts, One & Only Nature Resorts, One & Only Urban Resorts e as One & Only Private Homes.

Tópicos relacionados