Marcos Martins   |   08/11/2017 13:38

Rede de hotéis Selina chega ao Brasil em 2018

Grupo planeja operação em cidades como São Paulo, Trancoso e Florianópolis

Divulgação/ Selina
Selina San José, na Costa Rica
Selina San José, na Costa Rica
Em plano de expansão, a rede internacional de hotéis Selina pretende inaugurar oito novas unidades e escritório no Brasil em 2018. Com investimento inicial de US$ 150 milhões na região que inclui do México à Argentina, a meta é oferecer mais de 70 mil camas ao redor do mundo até 2021.

Para o próximo ano, a marca planeja operação em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Morro de São Paulo (BA), Praia Da Pipa (RN), Trancoso (BA), Jericoacoara (CE), Itacaré (BA) e Florianópolis. Em geral, a rede seleciona hotéis com baixo desempenho e boa localização e transforma o estilo dessas propriedades e acrescenta serviços.

As acomodações incluem desde suítes luxuosas a quartos mais baratos, mas todas as modalidades contam com o mesmo café da manhã, passeios e o workation (junção de "work" e "vacation"), um local de trabalho que estimula a criatividade.

Atualmente, há 15 hotéis em operação da rede no Panamá, Costa Rica, Colômbia, Guatemala e Nicarágua. Ainda em 2017, está prevista a abertura de unidades em Miami e México. Nesses investimentos, a Selina possui investidores como Dekel Group e Wework, mas também procura outros no Brasil e em regiões de interesse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias