Com 33 hotéis, Best Western celebra 1º ano de Sure Stay

|

Renato Machado
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
Há um ano, a Best Western Hotels & Resorts anunciava a criação de um grupo hoteleiro que, incialmente, atuaria como white label reunindo propriedades categorizadas como classic economy, premium economy e lower midscale. Com 12 meses de vida, o Sure Stay chegou aos 33 hotéis – com outras 44 propriedades em processo de adesão.

O presidente e CEO da Best Western, David Kong, se mostra feliz com os resultados até o momento. “O Sure Stay Hotel Group é uma das marcas hoteleiras com crescimento mais acelerado da América do Norte, e tem chamado a atenção de investidores internacionais”, garante.

“O Sure Stay foi lançado para assumir a liderança do segmento econômico”, explica o executivo. “Com o crescimento que a marca vem vivenciando, está claro que o futuro do Sure Stay é promissor”, aposta.

Internacionalmente a marca já atua na Tailândia e na Suécia. Na América do Sul, com contrato para quatro propriedades, a estreia se dará no Peru – Arequipa (2), Colca e Lima. “Estamos extasiados em como o mercado tem respondido positivamente às marcas Sure Stay”, afirmou o COO da Best Western, Ron Pohl.

“É incrível pensar que começamos esta jornada há apenas um ano e já possuímos propriedades em 20 Estados e três países. Tem sido uma grande experiência, que nos mantém inspirados a fazer do Sure Stay a escolha para milhões de viajantes de lazer ou negócios”, completa.

O Grupo Sure Stay se divide entre as marcas Sure Stay Hotel by Best Western, Sure Stay Plus Hotel by Best Western e Sure Stay Collection by Best Western. Para se associar à marca, hoteleiros independentes devem manter, no mínimo, nota 3 no Tripadvisor e seguir certos padrões de qualidade da Best Western.

Em troca, o hoteleiro tem acesso acesso às comissões preferenciais de OTAs, aos sistemas de distribuição e reserva da empresa e ao programa de fidelidade Best Western Rewards. Sem contar o impacto em hóspedes walk-in, que se sentem mais confortáveis em ficar em um hotel “by Best Western”.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA