Renato Machado   |   03/11/2017 18:25

Com 33 hotéis, Best Western celebra 1º ano de Sure Stay

Há um ano, a Best Western Hotels & Resorts anunciava a criação de um grupo hoteleiro que, incialmente, atuaria como white label reunindo propriedades categorizadas como classic economy, premium economy e lower midscale. Com 12 meses de vida, o Sure Stay chegou aos 33 hot&ea

Renato Machado
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
Há um ano, a Best Western Hotels & Resorts anunciava a criação de um grupo hoteleiro que, incialmente, atuaria como white label reunindo propriedades categorizadas como classic economy, premium economy e lower midscale. Com 12 meses de vida, o Sure Stay chegou aos 33 hotéis – com outras 44 propriedades em processo de adesão.

O presidente e CEO da Best Western, David Kong, se mostra feliz com os resultados até o momento. “O Sure Stay Hotel Group é uma das marcas hoteleiras com crescimento mais acelerado da América do Norte, e tem chamado a atenção de investidores internacionais”, garante.

“O Sure Stay foi lançado para assumir a liderança do segmento econômico”, explica o executivo. “Com o crescimento que a marca vem vivenciando, está claro que o futuro do Sure Stay é promissor”, aposta.

Internacionalmente a marca já atua na Tailândia e na Suécia. Na América do Sul, com contrato para quatro propriedades, a estreia se dará no Peru – Arequipa (2), Colca e Lima. “Estamos extasiados em como o mercado tem respondido positivamente às marcas Sure Stay”, afirmou o COO da Best Western, Ron Pohl.

“É incrível pensar que começamos esta jornada há apenas um ano e já possuímos propriedades em 20 Estados e três países. Tem sido uma grande experiência, que nos mantém inspirados a fazer do Sure Stay a escolha para milhões de viajantes de lazer ou negócios”, completa.

O Grupo Sure Stay se divide entre as marcas Sure Stay Hotel by Best Western, Sure Stay Plus Hotel by Best Western e Sure Stay Collection by Best Western. Para se associar à marca, hoteleiros independentes devem manter, no mínimo, nota 3 no Tripadvisor e seguir certos padrões de qualidade da Best Western.

Em troca, o hoteleiro tem acesso acesso às comissões preferenciais de OTAs, aos sistemas de distribuição e reserva da empresa e ao programa de fidelidade Best Western Rewards. Sem contar o impacto em hóspedes walk-in, que se sentem mais confortáveis em ficar em um hotel “by Best Western”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS