Rodrigo Vieira   |   13/11/2017 16:48

Wish Natal substituirá Prodigy em um mês; fotos do retrofit

Resort cinco estrelas terá 188 apartamentos e promete ser uma referência em luxo na capital potiguar


Divulgação/GJP
Lobby do hotel, cuja decoração é assinada pelo arquiteto João Armentano
Lobby do hotel, cuja decoração é assinada pelo arquiteto João Armentano
Está chegando a hora de o Prodigy Natal se transformar em Wish, a bandeira de resorts cinco estrelas da GJP. Localizado na Praia da Via Costeira, na capital potiguar, o antigo Pestana foi adquirido pela rede de Guilherme Paulus em 2016 e, após retrofit, será entregue como o terceiro Wish do Brasil em 15 de dezembro. Os outros são Wish Serrano, em Gramado (RS), e Wish Foz, na Cidade das Cataratas.

A reforma contempla todos os apartamentos e áreas comuns, incluindo o modernizado spa e dois restaurantes, um no estilo mediterrâneo (à la carte) e outro no estilo "buffet chic", para café da manhã, almoço e jantar, além de um bar na piscina, para aproveitar o calor de Natal com chopeira e petiscos especiais.

Também pensada para o clima potiguar, a suíte presidencial do Wish Natal seguirá o padrão clean/praia, a “piscina experience”, que trará um som ambiente no estilo lounge, "toalhas refrescantes, frutas picadas e geladas para degustação na piscina".

Serão 188 apartamentos para no máximo três pessoas. Atendimento exclusivo e serviços especiais de guest relation serão outros diferenciais da unidade, além do arquiteto que assina a decoração, João Armentano. A intenção do presidente da rede, Guilherme Paulus, é fazer do Wish Natal uma referência de resorts de luxo no destino.

O gerente geral do empreendimento deve ser anunciado essa semana e inicia o trabalho ainda em novembro.

Veja mais fotos no álbum a seguir

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias