Raphael Silva   |   19/01/2018 10:17

5ª maior estação de esqui do mundo terá resort Club Med

Club Med Les Arcs Panorama será inaugurado durante a próxima temporada de inverno na Europa; reservas abertas a partir de 24 de janeiro

Divulgação/ Club Med
Club Med Les Arcs Panorama estreia na próxima temporada de inverno europeia
Club Med Les Arcs Panorama estreia na próxima temporada de inverno europeia
O Club Med vai inaugurar seu novo resort durante a próxima temporada de inverno na Europa. Chamado Club Med Les Arcs Panorama, o empreendimento estará situado na estação de esqui Les Arcs Paradiski, na região de Bourg-Saint-Maurice, extremo leste da França.

O resort terá acesso direto a mais de 425 quilômetros de montanhas pelos alpes franceses ao longo da estação Les Arcs, a quinta maior área de esqui do mundo, com declives altos e uma área florestada. Ainda serão oferecidos serviços de childcare para crianças e adolescentes de até 17 anos de idade, aulas de esqui e snowboard infanto juvenil.

Nas dependências do Panorama, serão 410 quartos, 24 suítes de luxo, além de uma academia e spa com piscinas externa e interna. O espaço também contará com três restaurantes e três bares para hóspedes e visitantes. O destaque fica para o Bread & Co, onde as crianças se tornam 'mini-chefs', convidando os pais para uma refeição preparada com a ajuda delas.

A localização do Les Arcs é afastada em relação às principais cidades francesas. De Lyon, uma viagem de carro demanda duas horas e meia, enquanto, de Paris, a viagem pode chegar a seis horas e meia.

Os entusiastas do novo resort de esqui Club Med poderão efetuar reservas a partir do próximo dia 24 de janeiro para estadas a partir do final do ano.

Tópicos relacionados