Victor Fernandes   |   25/01/2018 09:42

Pestana terá novo hotel de Cristiano Ronaldo no Marrocos

O novo investimento da sociedade entre a rede hoteleira e o jogador de futebol portugueses contará com 164 acomodações, sendo 80% delas suítes.

Getty Images
Cristiano Ronaldo terá o quinto hotel de sua marca em Marrakech
Cristiano Ronaldo terá o quinto hotel de sua marca em Marrakech
Com dois hotéis já operantes em Portugal e mais dois a serem inaugurados até o final de 2018 em Madri e Nova York, a marca Pestana CR7 contará com um empreendimento em Marrakech, Marrocos. O novo investimento da sociedade entre a rede hoteleira e o jogador de futebol português contará com 164 acomodações, sendo 80% delas suítes. Um dos principais mercados receptivos do Marrocos é exatamente o país europeu.

Como anunciado hoje (24) pelo administrador do Pestana, José Roquette, o hotel de Cristiano Ronaldo será localizado no complexo M Avenue, que inclui também um Four Seasons Residence, e está previsto para abrir em 18 meses. Assim, a inauguração do novo Pestana CR7 deverá ocorrer em 2019. Os hotéis do craque têm carpetes com suas pegadas, troféus, mesas de pebolim e som de torcidas comemorando nos corredores.

O Pestana CR7 Marrakech é fruto de investimento de um parceiro investidor do complexo M Avenue, e entra para o grupo em contrato de arrendamento.


*Fonte: Presstur

conteúdo original: http://bit.ly/2DHsTgs

Tópicos relacionados