Da Redação   |   15/02/2018 18:01

Hotéis da RCD Hotels entre os melhores segundo U.S. News & World Report

Hard Rock Hotel Vallarta e ÚNICO 20°87° figuram no ranking 

Os hotéis Hard Rock Hotel Vallarta e Único 20°87° estão entre os melhores resorts do México segundo o ranking da U.S. News & World Report. A publicação norte-americana é reconhecida por fazer avaliações em diversas categorias.

O Hard Rock Hotel Vallarta ficou com a 43ª posição na categoria “Melhores Hotéis no México”. O resort all inclusive oferece 348 suítes de frente ao mar e possui o selo EarthCheck Gold, por ser um empreendimento que conduz ações efetivas para diminuir o impacto ambiental. Em avaliação do TripAdvisor deste ano, ficou na 18º posição, como o melhor hotel all inclusive do México.

Divulgação / RCD Hotels
Unico 20°87° tem conquistado diversos prêmios
Unico 20°87° tem conquistado diversos prêmios
Já o Unico 20°87° ficou na 29ª posição no ranking da U.S. News & World Report, e em 14º na categoria de “Melhores Hotéis na Riviera Maya & The Yucatan”. Inaugurado em março de 2017, o hotel é destinado exclusivamente para o público adulto e tem conquistado diversos prêmios, como o World Travel Awards (WTA), nas categorias “Melhor Hotel Cultural do México e da América Central” e “Melhor Novo Hotel do México e da América Central”.

Para a lista da U.S News & World Report foram considerados mais de 24 mil empreendimentos de luxo (com 4 ou mais estrelas) na Europa, Estados Unidos, Canadá, México e Bermudas. O diretor corporativo da RCD Latam, Leonel Reyes, comemorou a presença dos resorts na lista. “É muito gratificante ter os Hotéis da RCD Hotels figurando em grandes premiações e listas pelo mundo. A indicação do US News & Report é obtida levando em consideração a avaliação de turistas e de profissionais da área do turismo, o que significa que conseguimos agradar a diferentes públicos, oferecendo sempre grandes experiências”, afirmou.

Tópicos relacionados