Victor Fernandes   |   24/01/2018 17:18

Idosa voa de Chicago a Londres sem passaporte e bilhete

No dia 14 de janeiro, Marilyn Hartman embarcou em um voo da British Airways para Londres a partir do aeroporto internacional de Chicago/O'Hare. No entanto, ela o fez sem apresentar passaporte e sem adquirir passagem para o voo.

No dia 14 de janeiro, Marilyn Hartman embarcou em um voo da British Airways para Londres a partir do aeroporto internacional de Chicago/O'Hare. No entanto, ela o fez sem apresentar passaporte e sem adquirir passagem para o voo. Como? Escondendo-se em plena vista.

Primeiro, ela passou por dois agentes da TSA enquanto checavam as passagens de outras pessoas. Depois, tentou embarcar em um voo para Connecticut se escondendo atrás de um outro passageiro, mas não conseguiu e se dirigiu para o portão de voos internacionais em um transfer no qual também é necessário ter passaporte e bilhete.

Então, de acordo com a polícia, ela embarcou para Londres e foi detida assim que chegou ao aeroporto de Heathrow. A segurança do Reino Unido a impediu de entrar no país e Marilyn voltou aos Estados Unidos, onde foi liberada sob a condição de que receberia tratamento psiquiátrico. Ela usará uma tornozeleira eletrônica até seu caso ser concluído.

A medida foi tomada por não ser a primeira vez que Marilyn comete esse crime. Só no aeroporto de Chicago já é a quarta vez, sendo que também foi presa em Arizona, Florida e Califórnia. Neste último Estado, os procuradores afirmaram que a senhora tentou violar a segurança dos aeroportos pelo menos 18 vezes.


*Fonte: The New York Times

conteúdo original: http://nyti.ms/2n2ej8V

Tópicos relacionados