Rodrigo Vieira   |   17/01/2018 16:47

Chicago volta a ter representante de Marketing no Brasil

Spotlight é a empresa que fará a representação


Divulgação/Choose Chicago
O Turismo de Chicago reforça sua participação no Brasil ao nomear a Spotlight como sua representante de Marketing e Relações Públicas no País. O presidente e CEO do Choose Chicago, David Whitaker, conta com a companhia no suporte a seus parceiros e na promoção do destino como ideal para os nossos viajantes.

“O Brasil continua a ser parte vital de nosso empenho estratégico global no sentido de atrair maior número de visitantes à nossa cidade, além de ser um importante mercado em termos de afluência de visitantes", avaliou Whitaker. “Além disso, o Brasil é, para Chicago, um mercado essencial em termos de crescimento internacional e há grande oportunidade de que, no momento de escolher o seu destino de viagem, os brasileiros prefiram a nossa cidade."

Em 2016, Chicago recebeu cerca de 47 mil viajantes do Brasil, o que colocou o País como oitavo maior mercado em termos de afluência de visitantes internacionais à cidade. No ano passado, 55,2 milhões de pessoas visitaram o destino norte-americano.

Mariana Haddad, diretora de Contas da Spotlight no Brasil, atende no 11-98283-8057 ou mariana@spotlight-marketingpr.com. Chicago conta com voos direto a partir de São Paulo via United Aitlines.

Por ora, a Spotlight não fará a representação comercial do destino.

Tópicos relacionados