Leonardo Ramos   |   23/11/2017 16:08

Orlando terá hotel com restaurante brasileiro perto da Disney

Hotel Manawi Disney, de um investidor brasileiro, será aberto em abril de 2018 na cidade vizinha de Orlando, Kissimee

Pixabay
A região de Orlando ganhará, em abril de 2018, o hotel Manawi Disney, empreendimento do investidor brasileiro Sergio Tanaka.

Localizado próximo ao bairro Old Town, na cidade vizinha Kissimee, o hotel fica a cerca de 15 minutos de carro de parques como Magic Kingdom, Epcot e Sea World. Contando com 280 quartos e classificado como quatro estrelas, seu diferencial fica, pelo menos diante do público brasileiro, por conta da comida: um restaurante com pratos típicos será aberto na propriedade.

“Este é o meu primeiro hotel em Orlando. Ele será totalmente reformulado e modernizado para poder atender os hóspedes com todo o conforto que eles merecem. A expectativa é alta, tendo em vista o crescente número de turistas, que aumenta ano a ano na cidade”, explica Tanaka.

Segundo o empresário, além do próprio restaurante, o diferencial do hotel é justamente por ele ser voltado para o turista brasileiro, sem especificar, porém, que outros atrativos oferece para esse público. “Teremos um restaurante com comidas típicas do Brasil para os hóspedes não sentirem saudade da nossa saborosa comida, tudo isso comandado por um grande chef brasileiro. Por isso, além de proporcionar uma hospedagem com o tempero nacional, teremos a oportunidade de mostrar um pouco do Brasil para os turistas dos demais países”, conta o investidor.

A crise econômica também foi comentada. “Não tem como a crise do Brasil não refletir no número de brasileiros. Mas mesmo com essa crise, Orlando bateu um recorde no número de turistas no ano passado e tem a expectativa de passar dos 100 milhões de visitantes nos próximos anos. Sendo assim, muita gente vai precisar de locais para se hospedar, por esse motivo resolvemos investir em hotelaria na cidade”.

PARCERIAS EM VISTA
A pouco mais de quatro meses de sua abertura, o hotel estaria negociando acordos envolvendo entradas e transporte para os parques temáticos da região.

"Entre as novidades que estamos preparando estão as parcerias com diversos parques, oferecendo assim preços diferenciados de ingressos para os hóspedes, além do serviço de leva e traz”, finalizou o empresário.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias