Henrique Santiago   |   23/10/2015 18:26

Universal abre novo restaurante voltado para esportes

A Universal Orlando inaugurou ontem (22) na City Walk o restaurante temático NBC Sports Grill & Brew.

Esqueça os heróis, os Minions ou os vilões de filmes de terror. A Universal Orlando inaugurou ontem (22), na Universal City Walk, o restaurante temático NBC Sports Grill & Brew. O espaço, como o nome sugere, é voltado para o público esportivo e tem a proposta de criar um ambiente que oferece sofisticação no atendimento e a emoção de um jogo tipicamente norte-americano.

A noite de gala contou com a presença de comentaristas esportivos do canal, Bob Costas, Cris Collinsworth, Hines Ward e Michele Tafoya e o jogador brasileiro Kaká, que atua no Orlando City.

O estabelecimento possui uma tela HD de estádio na parte superior da entrada do restaurante, com mais de 36 metros de largura, quase 100 telas de TV HD para conferir o melhor da cobertura esportiva. O menu tem mais de 75 itens e conta com o hambúrguer Grand Slam, asas de galinhas assadas no fogo, filé mignon, entre outras especiarias.

Para trazer o cliente para “dentro do campo”, o restaurante tem grelhas sobre o fogo dentro do espaço para que todos possam ver o chef em ação. Para os fãs de bebidas, o cardápio tem mais de 100 opções exclusivas de cerveja, de artesanais a misturas regionais, além do 862 Orlando, chopp exclusivo do empreendimento.

O NBC Sports Grill & Brew, localizado próximo à entrada do Universal Studios Flórida, é parte da empreitada de crescimento no Universal City Walk. O complexo de dois andares e 121 mil metros quadrados apresenta uma variedade de restaurantes temáticos, lojas e casas noturnas, tais como The Cowfish, Vivo Italian Kitchen, Emeril’s Restaurant Orlando, Jimmy Buffett’s Margaritaville, Antojitos Authentic Mexican Food e Rising Star.

Assista ao vídeo da inauguração abaixo.

[^cmsVideo cms_id="wgslwS_QcpQ" cms_width="" cms_height=""^]

Tópicos relacionados