Karina Cedeño   |   10/05/2016 13:24

Blog: a posição da Grécia no continente virtual

Ainda que esteja situada no continente europeu, pode-se dizer que a Grécia está muito melhor posicionada no mundo virtual, que promete atrair uma infinidade de turistas. Isso porque dois milhões de euros estão sendo investidos pelo governo para promover o destino em canais bem modestos, como Google


A estratégia é promover o destino na internet

Ainda que esteja situada no continente europeu, pode-se dizer que a Grécia está muito melhor posicionada no mundo virtual, que promete atrair uma infinidade de turistas. Isso porque dois milhões de euros estão sendo investidos pelo governo para promover o destino em canais como Google, Tripadvisor, Expedia e Facebook. Neste último, a empreitada é grande: atingir, ao menos, 94 milhões de views em mercados selecionados durante o ano.

E o impulso gerado pela internet ganha ainda mais força com post do blog Marketing Destinos, assinado pela presidente do Conselho Consultivo da WTM Latin America, Jeanine Pires. Confira e conheça mais detalhes sobre a estratégia local para evitar que a economia do destino se torne um presente de grego.

Tópicos relacionados