Diego Verticchio   |   12/08/2016 19:36

Casa da Suíça tem patinação no gelo e pista de corrida

Durante a Copa do Mundo no Brasil, a Suíça reservou um amplo espaço na Lagoa Rodrigo de Freitas e transformou aquele pedaço numa pequena Suíça. A guest house foi tão elogiada que o país europeu voltou ainda maior para a Olímpiada. O res


Marluce Balbino


Durante a Copa do Mundo no Brasil, a Suíça reservou um amplo espaço na Lagoa Rodrigo de Freitas e transformou aquele pedaço numa pequena Suíça. A guest house foi tão elogiada que o país europeu voltou ainda maior para a Olímpiada. O resultado é que a área se tornou um dos espaços mais badalados da Rio 2016.

Chamado de Baixo Suíça, em alusão ao Baixo Gávea, point boêmio da cidade do Rio, o espaço está dividido em diversas áreas: para quem busca entretenimento, há pista de patinação no gelo e pista de corrida; na área gastronômica os food trucks ditam a moda oferecendo comidas típicas do Brasil e Suíça. O Baixo Suíça conta ainda com espaço para eventos.

Aberto até final dos Jogos Paralímpicos, das 11h às 23h, o Baixo Suíça ainda tem uma área para eventos, localizada num espaço vip, de dois andares.

Confira algumas fotos do Baixo Suíça:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Colaboração para o Portal PANROTAS

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!