Rafael Faustino   |   11/08/2016 15:00

Passageiro da Emirates em acidente ganha na loteria

Mohammad Basheer Absul Khadar, um indiano de 62 anos que vive em Dubai, estava no voo EK521 da Emirates

Reprodução/Times of Oman
Imagem do acidente com o voo EK521, da Emirates

Um dos sobreviventes do acidente com um avião da Emirates no aeroporto de Dubai, na semana passada, recebeu uma bela notícia apenas seis dias depois do ocorrido: ele ganhou US$ 1 milhão na loteria, com um bilhete que comprou no mesmo aeroporto, dias antes.

Mohammad Basheer Absul Khadar, um indiano de 62 anos que vive em Dubai, estava no voo EK521 da Emirates, que, após um problema no trem de pouso, aterrissou de “barriga” e pegou fogo na pista. Na ocasião, nenhum dos passageiros sofreu graves ferimentos, mas um bombeiro morreu no resgate. Veja o vídeo abaixo com imagens do acidente:

Nesse dia, Mohammad estava voltando de férias que passou com a família em Trivandrum, na Índia. E, na última terça (9), ele soube que ganhou na loteria com um jogo que fez num Duty Free dentro do aeroporto de Dubai, pouco antes da viagem de ida ao seu país.

Ao jornal local Gulf News, o passageiro sortudo disse que escapar do acidente foi um "milagre”, e que Deus o salvou por ter um “propósito” para ele. “Trabalho em Dubai há 37 anos e sempre senti que também era meu país. Levo uma vida simples, e agora poderei me aposentar”, comemorou o homem, segundo o relato do jornal.

Tópicos relacionados