Rafael Faustino   |   20/09/2017 10:16

Número de mortos em terremoto no México passa de 200

O Aeroporto Internacional da Cidade do México suspendeu suas operações nas primeiras horas após o terremoto, mas afirma já tê-las retomado.

O terremoto que atingiu a região central do México na tarde de ontem (19) teve efeitos devastadores no país. Notícias mais recentes dão conta de que o número de mortos já chegou a pelo menos 217.


Estimado em magnitude 7.1, o terremoto é o mais forte no México desde 1985, e aconteceu justamente no dia em que se completaram 32 anos do tremor que deixou mais de cinco mil mortos. Ontem, prédios ruíram e o vulcão Popocatépetl, ne região de Puebla, entrou em erupção. Foram ao menos 86 mortos na Cidade do México, 54 no Estado de Morelos e 26 em Puebla.

O Aeroporto Internacional da Cidade do México suspendeu suas operações nas primeiras horas após o terremoto, mas afirma já tê-las retomado. Segundo as redes sociais do terminal, as pistas não sofreram danos e 180 voos foram afetados.



*Fonte: CBS e The Guardian

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS