Raphael Silva   |   01/11/2017 19:53

NYC lamenta ato terrorista e garante segurança na cidade

Presidente do órgão turístico enviou condolências a quem teve pessoas próximas envolvidas, além de lamentar, também, a morte dos argentinos e belgas no atentado

Na última terça-feira, um atropelamento em massa na cidade de Nova York foi definido pelo prefeito Bill de Blasio como um ato terrorista. Morreram oito pessoas e 12 ficaram feridas antes de o autor do ataque ser detido.

Já na tarde desta quarta, o presidente e CEO do órgão turístico NYC & Company, Fred Dixon, divulgou um comunicado sobre o ataque, lamentando o atentado que envolveu a morte de turistas argentinos e belgas. Confira a mensagem na íntegra abaixo.

"Estamos profundamente entristecidos com o terrível ataque, mas agradecidos e tranquilizados pelas rápidas ações da NYPD e dos primeiros socorristas. As nossas mais profundas condolências a todas as vítimas e suas famílias. É profundamente desalentador saber sobre os cinco argentinos e os belgas que estiveram entre aqueles que perderam a vida, e outros visitantes que foram feridos ou afetados que estavam aqui apenas para experimentar e desfrutar desta cidade incrível. Condenamos este ato de violência sem sentido cometido aqui e também em outros destinos ao redor do globo. Somos uma comunidade forte, unida e resiliente. A cidade de Nova York continua a ser um destino seguro e acolhedor para visitantes de lazer e participantes de eventos e convenções,e incentivamos os viajantes a seguir com seus planos aqui e em outros lugares." - Fred Dixon

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS