Alex Souza   |   24/04/2015 17:33

Europcar no Brasil: crescimento de 40% ao ano

Tradicional na Europa e segunda locadora em determinados países da América Latina, como México e Chile, a Europcar trabalha para ganhar cada vez mais visibilidade junto ao mercado brasileiro, onde é representada pela ITMS, de Luiz Moura Jr

Tradicional na Europa e segunda locadora em determinados países da América Latina, como México e Chile, a Europcar trabalha para ganhar cada vez mais visibilidade junto ao mercado brasileiro, onde é representada pela ITMS, de Luiz Moura Jr. “Estamos crescendo 40% ao ano no Brasil, mas ainda temos muito a crescer”, disse Moura, acompanhado pelo gerente de Vendas Américas, Gaëtan Mondet, em entrevista no estande da empresa na WTM.

Um dos diferenciais da Europcar, na visão de Mondet e Moura, é o sistema de “payback” trabalhado junto às montadoras, por meio do qual a empresa compra os veículos e os devolvem em um espaço curto de tempo. “O que faz com que a idade média da nossa frota seja de quatro meses”, afirma Moura. “Por isso, nossos carros têm sempre o aspecto de novo”, complementa Mondet.

O diretor de Vendas destaca também o fato de, principalmente na Europa, a Europcar estar “em todos os lugares”: em aeroportos, estações de trens, cidades grandes e pequenas... “A qualidade da nossa equipe de atendimento também nos diferencia”, finaliza Gaëtan.

Anote os contatos de Luiz Moura Jr.: luiz.moura@itms.net.br e (11) 5185-8715.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS