Rafael Faustino   |   27/09/2017 19:20

Localiza mostra retirada de veículo via app na Abav Expo

A companhia apresenta o Localiza Fast, recurso que permite aos clientes finais retirar seu veículo sem a necessidade de passar pelo balcão de atendimento.

Emerson Souza
Paulo Henrique Pires, da Localiza Hertz
Paulo Henrique Pires, da Localiza Hertz
Em sua primeira Abav Expo e Encontro Braztoa sob novo comando, a Localiza Hertz trouxe na mobilidade - atributo essencial para o conceito da empresa - sua principal novidade para o evento: a companhia apresenta o Localiza Fast, recurso que permite aos clientes finais retirar seu veículo sem a necessidade de passar pelo balcão de atendimento.

Com ele, o usuário faz o check-in no próprio aplicativo informando a chegada à agência, e faz a autenticação via reconhecimento facial. Basta isso para ser informado, no app, da localização do veículo, número da vaga, placa e modelo escolhido.

A Localiza Hertz tem no evento um evento que conta com um jogo interativo em que o agente de viagens conhece as novidades da companhia. "Seguimos investindo para facilitar o processo de aluguel de carros, com tecnologias que propiciem mais agilidade e facilidade", garante o diretor de Vendas Paulo Henrique Pires.

Amanhã (28) o diretor de Marketing da companhia, Herbert Viana, ministra uma palestra sobre a transformação digital no Turismo, às 13h.

Tópicos relacionados