Henrique Santiago   |   27/09/2017 18:10

Associados Braztoa vendem 12,3% mais no 1º semestre

A presidente da Braztoa, Magda Nassar, adiantou ao Portal PANROTAS as expectativas – e até alguns números de suas operadoras associadas. A 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa será o palco da divulgação dos números consolidados des


Jhonatan Soares
Magda Nassar, presidente da Braztoa
Magda Nassar, presidente da Braztoa
A presidente da Braztoa, Magda Nassar, adiantou ao Portal PANROTAS as expectativas – e até alguns números de suas operadoras associadas. A 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa será o palco da divulgação dos números consolidados dessas empresas no primeiro semestre de 2017.

De acordo com ela, as operadoras cresceram 12,3% em vendas de janeiro a junho. Ela resume que o ano tem sido de um resgate na comercialização de viagens, sobretudo no internacional, que teve uma alta 23% no primeiro semestre. Já no doméstico, após um crescimento alto em 2016, houve uma queda de 3%. "Crescemos de forma anormal no ano passado. É normal termos essa baixa", revelou Magda.

A presidente, que também é proprietária da Soft Travel, acredita que o ano é de recuperação e qualquer margem de crescimento tem de ser comemorada. “Dois mil e dezessete tem sido positivamente surpreendente”, disse, ao elencar a crise política-econômica e a corrupção dois dos principais complicadores.

Na Abav Expo, a Braztoa irá participar com um estande dividido para 44 operadoras e empresas associadas. Além da divulgação dos dados do primeiro semestre, a entidade irá apresentar o agente de viagens premiado no Passaporte Braztoa, os finalistas do projeto de sustentabilidade, que teve 79 inscritos, e a premiação de uma startup no desafio de inovação com o Sebrae.

Tópicos relacionados