Raphael Silva   |   27/11/2017 16:32

Locação de carros no Brasil é novidade da Bedsonline

Plataforma voltada exclusivamente a agentes agora conta com portfólio terrestre completo para produtos nacionais; novos colaboradores, Marco Aurélio e Tiago Puntel também foram apresentados 


Jhonatan Soares
Locação de carros no Brasil, novos colaboradores e expectativa de crescer 25%: Juliana Luengo revela as novidades da Bedsonline
Locação de carros no Brasil, novos colaboradores e expectativa de crescer 25%: Juliana Luengo revela as novidades da Bedsonline
CAMPINAS (SP) – Patrocinadora oficial da Convenção Aviesp, realizada em Campinas (SP) nesta segunda-feira (27), a Bedsonline aproveitou a oportunidade para anunciar o "produto que faltava" em seu portfólio para o mercado nacional. A marca passa a disponibilizar a reserva de automóveis para o Brasil em sua plataforma via locadoras Avis e Budget, assim como já acontece em produtos do exterior.

"Era o produto que faltava para que o agente de viagens pudesse complementar o pacote no nacional. Já tínhamos hotel, tours, transfer e agora temos os carros. 100% da parte terrestre já pode ser feita conosco", contou a diretora de Vendas e Marketing da empresa, Juliana Luengo.
Jhonatan Soares
Jessica Morais entre Tiago Puntel e Marco Aurélio, os novos contratados da Bedsonline
Jessica Morais entre Tiago Puntel e Marco Aurélio, os novos contratados da Bedsonline

Juliana também foi a responsável por anunciar a chegada de dois novos colaboradores, Marco Aurélio e Tiago Puntel. Com os novos contratados, já são 15 representantes da Bedsonline em solo brasileiro, e a expectativa é bem positiva.

"Temos um perfil de crescimento escalado em 25%, tanto para diárias quanto para quantidade de clientes", contou a diretora ao falar da perspectiva da empresa ao longo do próximo ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS