Janize Colaço   |   01/12/2017 15:07

Copa 2018: Mobility firma parceria com empresas russas

A indústria de Turismo já deu a largada para as operações destinadas a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Além das operadoras, outros segmentos do trade também estão com projetos avançados, como é o caso da Mobility.

Reprodução
Catedral São Basílio, Moscou
Catedral São Basílio, Moscou

A indústria de Turismo já deu a largada para as operações destinadas à Copa do Mundo de 2018, na Rússia. São pouco mais de seis meses que separam o momento atual para o início do campeonato, além das quase 24 horas de viagem. Apesar disso, assim como as operadoras, outros segmentos do trade também estão com projetos avançados, como é o caso da Mobility.

Em Moscou há poucas semanas, o diretor e sócio-fundador da locadora, Oskar Kedor, contou ao Portal PANROTAS que algumas parcerias já foram firmadas. “São empresas que prestam serviços para parceiros internacionais”, pontuou.
Divulgação / Mobility
Kedor (na foto, o segundo da direita à esquerda) esteve há poucas semanas em Moscou, onde se reuniu com empreendedores russos e firmou parceria com empresas locais.
Kedor (na foto, o segundo da direita à esquerda) esteve há poucas semanas em Moscou, onde se reuniu com empreendedores russos e firmou parceria com empresas locais.

À frente das operações, a Mobiliy, além de disponibilizar os seus serviços nas cidades que irão sediar os jogos, também promete oferecer serviços especiais —como concierge em passeio vips ou eventos privados. A estratégia para fomentar os interessados, aliás, não exige muito esforço: “Já temos uma rede de clientes [agências de viagens] que estão com demanda os nossos serviços”, revela Kedor.

Parte da confiança se deve à preocupação da empresa em facilitar a rotina dos brasileiros. A questão do idioma, por exemplo, é sempre apontada como uma ressalva quando se fala no destino Rússia. A locadora não deixou por menos. “Todos os motoristas disponíveis são bilíngues, falando inglês fluentemente.”

Próximo de lançar para o público os pacotes, Kedor revelou que algumas tarifas já estão fechadas. “A hora será a partir de US$ 65 em um Mercedes E-Class 2017. Já o transfer do aeroporto aos destinos terá tarifas a partir de US$ 170.”

Dentre os diferenciais nas ofertas da Mobility durante a Copa na Rússia, Kedor elencou os seguintes pontos:

  • Serviço de suporte 24 horas por dia;
  • frotas jovens (com menos de 18 meses) e sem adesivos;
  • carros equipados com wi-fi e guarda-chuvas grátis;
  • serviço de segurança para convidados vip e vip-lounge.

Para mais informações dos serviços e destinos em que a locadora atua, acesse aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS