Claudio Schapochnik   |   30/07/2009 17:09

Breezes Bahia lança campanha de incentivo para agentes

O resort Breezes Bahia, localizado na Costa do Sauípe, lançou uma campanha de incentivo aos agentes de viagens

O resort Breezes Bahia, localizado na Costa do Sauípe, lançou uma campanha de incentivo aos agentes de viagens. No mês de agosto, aqueles que venderem o pacote de sete noites de hospedagem no Breezes ganharão um voucher de R$ 100 para trocar em mais de 40 mil estabelecimentos comerciais credenciados em todo País. A campanha é válida para reservas com check-out até 6 de setembro.

O voucher tem a validade de um ano e o agente o receberá em seu endereço comercial em até 30 dias após o encerramento da campanha. Para participar da promoção é preciso enviar um e-mail com até dois dias de antecedência para vendas@superclubs.com.br, comunicando a venda. A comunicação deve ter os seguintes dados: nome completo do agente, nome da agência, CPF, e-mail, nome dos passageiros, período da hospedagem, endereço e telefone da agência que trabalha.

Informações e reservas por meio do toll free 0800-704-3210 e reservas@superclubs.com.br.


*Fonte: Atualizado às 18h50.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS