Rhaiane Sodré   |   08/06/2011 12:06

Copa e St. Maarten se unem para divulgar destino (RJ)

Aproveitando os voos via Panamá e que não precisam de visto americano da Copa Airlines, a Interamerican Network seu uniu à companhia área para promover o destino St Maarten no Brasil. Na manhã de hoje (8) agentes e operadores do Rio de Janeiro tiveram a possibilidade de conhecer melhor os atrativos

Aproveitando os voos via Panamá e que não precisam de visto americano da Copa Airlines, a Interamerican Network seu uniu à companhia área para promover o destino St. Maarten no Brasil. Na manhã de hoje agentes e operadores do Rio de Janeiro tiveram a possibilidade de conhecer melhor os atrativos da ilha caribenha.

“São 37 praias e mais de 40 atividades em toda St. Maarten. Representamos o lado holandês, que não precisa de visto como acontece com o lado francês. Há quatro anos a ilha não possuía hospedagem de luxo e era mais focada para casais. Hoje ela oferece dois hotéis cinco estrels (The Westin e The Cliff) e atrativos para toda a família”, explica a executiva de Marketing da Interamerican Network, Sandra Rey Guzman.

Ela ainda destaca que St. Maarten, considerada a capital gastronômica do Caribe, possui 400 opções gastronômicas, vida noturna agitada com cassinos e boates e opções de compras com preços acessíveis. “É um destino para ser vendido o ano todo, mas a alta temporada é de dezembro a abril. O ideal é permanecer sete dias e alugar um carro para desbravar o paraíso”, aconselha.

O evento também será realizado em Porto Alegre e Brasília, cidades em que a Copa Airlines iniciará frequencia para o Caribe via Panamá no próximo dia 16.

“A partir deste mês, Panamá passa a ter seis bancos de voos e não mais quatro. O Rio ganha uma nova frequência, passando a ter duas semanais. Ela será operada cinco vezes por semana, mas é possível que também se torne diária como a que já existe", revela o executivo da empresa, Leandro Horta.

FROTA DA COPA
A companhia aérea comprou 32 novos aviões Boeing 737-800, sendo que 22 deles serão entregues ainda este ano e em 2012.

Novas rotas serão iniciadas para Toronto e Nassau ainda este mês.

Tópicos relacionados