Responsys compra parte da PMWeb

|

Netto Moreira
Na home, o CEO da PMWeb, Tarik Potthoff; acima, o executivo com Augusto Rocha, Ana Carolina Fusquine, Hildebrando Couto Santos, Rodrigo Schaurich, Guilherme Bohnen e Caroline Miltersteiner
Especializada em marketing digital e CRM para hotelaria e turismo, a PMWeb anunciou há pouco que foi parcialmente comprada pela Responsys Inc., que atua na área de gerenciamento de campanhas integradas de marketing digital - o porcentual da compra não foi divulgado. A partir de agora, a empresa gaúcha passa a ser PMWeb Responsys, o que em nada altera os contratos com os atuais clientes.

"A parceria com Responsys dará aos mercados brasileiro e latino-americano acesso à melhor ferramenta de e-mail marketing da atualidade, com cross-channel e plataforma de marketing permitindo alavancar importantes canais interativos de e-mail, celular, sociais, vídeo e web, para atingir os consumidores em todas as plataformas digitais e criar a longo prazo vantagem competitiva. Traremos essa expertise da Responsys para cá, como já fazem outras empresas líderes em todo o mundo ", explica o CEO da PMWeb Tarik Potthoff.

Segundo ele, as empresas passarão por uma fase de intercâmbio de tecnologia e a PMWeb expandirá a expertise adquirida na hotelaria nos últimos dez anos para outras empresas do trade turístico brasileiro, como companhias aéreas, OTAs e locadoras de veículos.

"Só a Responsys, atualmente, atende a 12 companhias aéreas internacionais, como Lufthansa, Qantas, Southwest, Virgin e Continental. Juntas poderemos aumentar este share e conquistar outros players", complementa Potthoff.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA