Artur Luiz Andrade   |   20/09/2012 11:44

Primeira Turismo Week tem 4 patrocinadores

A primeira Turismo Week brasileira, que ocorre de 24 a 30 de setembro, com oferta de mais de 2,6 mil pacotes com até 50% de desconto, uma iniciativa da Braztoa, conta com quatro patrocínios importantes: GTA, Sea World, Travel Ace e Visa.

A primeira Turismo Week brasileira, que ocorre de 24 a 30 de setembro, com oferta de mais de 2,6 mil pacotes com até 50% de desconto, uma iniciativa da Braztoa, conta com quatro patrocínios importantes: GTA, Sea World, Travel Ace e Visa.

Os pacotes serão vendidos por 55 empresas associadas à Braztoa. Veja abaixo o vídeo gravado por Luciano Szafir, garoto propaganda da campanha, para os agentes de viagens. Há também outro para o consumidor final.

O lançamento da campanha está sendo feito hoje, no Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, pelo presidente da entidade, Marco Ferraz. O site da campanha é www.turismoweek.com.br, que tem parceria da By Sense/Buca Viajar.

Segundo o presidente da Braztoa, a Turismo Week deverá realizar uma movimentação adicional de 130 mil passageiros e um faturamento de R$ 230 milhões em vendas concretizadas em apenas uma semana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.