Claudio Schapochnik   |   06/02/2013 10:25

Rede Barceló lança dois incentivos para agentes

A Barceló Hotels & Resorts lançou duas campanhas de incentivo para os agentes de viagens

A Barceló Hotels & Resorts lançou duas campanhas de incentivo para os agentes de viagens.

A primeira campanha é a B Partners Club. “Depois da saída do hóspede de um hotel Barceló participante, o agente de viagens acumula pontos por estadas, que depois são convertidos em estadas para eles”, explica o diretor de Vendas Corporativo Brasil, Luis Calle (foto), que assumiu o cargo em agosto de 2012. Para participar, o agente interessado deve se cadastrar no site http://barcelopartnerclub.com.

A segunda campanha, que teve início ontem (terça-feira, dia 5), chama-se Cash Incentive. É válido apenas para reservas efetivadas para o resort Barceló Bávaro Beach Adultos, em Punta Cana, na República Dominicana.

“Quando o agente reservar de três a cinco noites, vai receber o equivalente a US$ 30; e de seis noites em diante, vai ganhar o equivalente a US$ 50; e ele deve inserir as reservas no mesmo site da campanha B Partners Club”, explica Calle. “A cada 30 dias, o sistema ´fecha´ a contabilidade e deposita automaticamente na conta do agente.” A validade dessa campanha é extensa: até 21 de dezembro de 2013.

“Os agentes de viagens continuam a fazer as reservas com a operadora de sua preferência. Quanto a isso, nada mudou”, enfatiza Calle.

Atualmente, segundo dados do diretor, a produção do Brasil na Rede Barceló é dividida da seguinte forma: 70% individuais e 30% grupos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS