Pluralidade é foco de parceria entre CVC e Pernambuco
A CVC apresentou hoje (segunda-feira, dia 18) em São Paulo as diretrizes de uma parceria realizada com o Estado de Pernambuco. Entre os meses de abril, maio e junho, a operadora vai intensificar a divulgação do destino em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.
A CVC apresentou hoje (segunda-feira, dia 18) em São Paulo as diretrizes de uma parceria realizada com o Estado de Pernambuco. Entre os meses de abril, maio e junho, a operadora vai intensificar a divulgação do destino em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.
A campanha “Pernambuco. Todo o Brasil cabe aqui” terá duas frentes: uma off-line – com a promoção de destinos como Recife, Fernando de Noronha, Caruaru, Porto de Galinhas e Nova Jerusalém (onde é encenada a Paixão de Cristo) em outdoors, veículos de comunicação e nas lojas da CVC – e on-line, especificamente em redes sociais. Para o diretor de Marketing da operadora, André Ribeiro Turquetto, a campanha tem dois objetivos: enaltecer o destino e alavancar o número de visitantes.
O diretor de Produtos Nacionais da CVC, Fábio Mader, afirma que não há como formatar uma ação como esta sem ter produtos disponíveis. “Temos garantidas saídas até o carnaval do ano que vem. Somente para a baixa temporada (entre abril e junho), são 4 mil lugares”, destacou.
“Este acordo contribuirá para ampliar a percepção dos agentes de viagens e dos turistas sobre a variedade de destinos pernambucanos, que permite formatarmos viagens para diferentes perfis de públicos”, disse o vice-presidente de Produtos e Marketing da CVC, Fábio Godinho.
DE PERNAMBUCO
Para o presidente da Empetur, André Correia, a campanha conseguiu captar a essência do Estado. A diretora comercial e de Marketing do órgão, Luciana Fernandes, afirma que a meta é aumentar em 10% a participação de Pernambuco nas vendas da CVC. No ano passado, a CVC enviou 74,3 mil turistas para Pernambuco.
O secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa, por sua vez, disse não estar satisfeito com esta taxa, tampouco com Pernambuco como quinto destino em vendas da operadora no Nordeste. “Há potencial para aumentar esse número não somente no Brasil, mas na América Latina”, disse.
A apresentação foi relizada no restaurante Dalva e Dito, onde foi realizado um jantar assinado pelos chefs Alex Atala e César Santos, de Pernambuco.
A campanha “Pernambuco. Todo o Brasil cabe aqui” terá duas frentes: uma off-line – com a promoção de destinos como Recife, Fernando de Noronha, Caruaru, Porto de Galinhas e Nova Jerusalém (onde é encenada a Paixão de Cristo) em outdoors, veículos de comunicação e nas lojas da CVC – e on-line, especificamente em redes sociais. Para o diretor de Marketing da operadora, André Ribeiro Turquetto, a campanha tem dois objetivos: enaltecer o destino e alavancar o número de visitantes.
O diretor de Produtos Nacionais da CVC, Fábio Mader, afirma que não há como formatar uma ação como esta sem ter produtos disponíveis. “Temos garantidas saídas até o carnaval do ano que vem. Somente para a baixa temporada (entre abril e junho), são 4 mil lugares”, destacou.
“Este acordo contribuirá para ampliar a percepção dos agentes de viagens e dos turistas sobre a variedade de destinos pernambucanos, que permite formatarmos viagens para diferentes perfis de públicos”, disse o vice-presidente de Produtos e Marketing da CVC, Fábio Godinho.
DE PERNAMBUCO
Para o presidente da Empetur, André Correia, a campanha conseguiu captar a essência do Estado. A diretora comercial e de Marketing do órgão, Luciana Fernandes, afirma que a meta é aumentar em 10% a participação de Pernambuco nas vendas da CVC. No ano passado, a CVC enviou 74,3 mil turistas para Pernambuco.
O secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa, por sua vez, disse não estar satisfeito com esta taxa, tampouco com Pernambuco como quinto destino em vendas da operadora no Nordeste. “Há potencial para aumentar esse número não somente no Brasil, mas na América Latina”, disse.
A apresentação foi relizada no restaurante Dalva e Dito, onde foi realizado um jantar assinado pelos chefs Alex Atala e César Santos, de Pernambuco.