Rafael Carreira   |   24/06/2014 18:19

Dubai dará carro a agente em campanha de incentivo

O DTCM lançou hoje no Brasil a campanha de incentivo “Vendi Dubai”, que premiará os agentes de viagem que realizarem vendas de pacotes para a cidade dos Emirados Árabes entre 11 de junho e 5 de novembro. As premiações serão concedidas por meio de sorteios.

O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) lançou hoje (24) no Brasil a campanha de incentivo “Vendi Dubai”, que premiará os agentes de viagens que realizarem vendas de pacotes para a cidade dos Emirados Árabes entre 11 de junho e 3 de novembro. As premiações serão concedidas por meio de sorteios.

Para participar, os agentes devem vender os pacotes de uma das operadoras envolvidas na ação. Os pacotes devem incluir aéreo e terrestre ou cruzeiro e terrestre, com estadia de no mínimo duas noites na cidade. Quanto maior o número de vendas, maiores são as chances de ser sorteado, já que cada pacote comercializado, o profissional ganha um cupom que deve ser cadastrado no portal www.vendidubai.com.br.

O sorteio acontece em 5 de novembro, às 10h, no Auditório Braztoa. Serão oito prêmios: um carro zero quilômetro, três barras de ouro no valor de R$ 10 mil, dois Iphones 5S e duas TVs de Plasma de 50 polegadas. A campanha oferece também treinamentos on-line, com materiais como vídeos, textos e informações gerais sobre Dubai, e que podem ser realizados pelo site www.vendidubai.com.br/online.

OPERADORAS
A campanha “Vendi Dubai” conta com a participação de 27 operadoras. São elas: Abreu, ADVtour, BWT, CT Operadora, CVC, Designer, Flot, Flytour Viagens, Intercontinental, Interpoint, Intravel, MK Travel, MMTGapnet, Nascimento Turismo, New Age, Princess Travel, Queensberry, Raidho, Século XXI, Taks Tour, Teresa Perez, Transmundi, Time Brazil, Viagens Master, Visual e WT Tours.

Tópicos relacionados