Henrique Santiago   |   25/02/2015 12:32

Clickbus anuncia a compra do portal Chegue.lá

A Clickbus anunciou a aquisição do portal Chegue.lá, um site que traz informações de companhias rodoviárias e seus itinerários, sugere as melhores opções de rotas e realiza a venda integrada de passagens. Esta é a primeira compra da companhia desde o seu lançamento, em agosto de 2013.

A Clickbus anunciou a aquisição do portal Chegue.lá, um site que traz informações de companhias rodoviárias e seus itinerários, além de sugerir as melhores opções de rotas e realizar a venda integrada de passagens. Esta é a primeira compra da companhia desde o seu lançamento, em agosto de 2013 (leia mais).

Para co-CEO e cofundador da Clickbus, Fernando Prado, este negócio firma o objetivo da empresa de expansão no mercado nacional. “Nós trabalhamos constantemente para melhorar a nossa oferta, com a inclusão de novas empresas de ônibus, rotas e diferentes funcionalidades. O que despertou o nosso interesse em comprar o Chegue.lá foi a possibilidade de aumentar o alcance do nosso produto”, afirma.

O Chegue.lá foi fundado devido a uma situação inusitada e um tanto corriqueira, como afirma o cofundador do portal, Ricardo Pinto. “O Chegue.lá surgiu a partir da minha necessidade e dos outros fundadores quando estudávamos em São Carlos (SP) e tínhamos dificuldade em encontrar informações claras sobre as viações que faziam o trajeto para nossas respectivas cidades natais”, diz.

Tópicos relacionados