Diego Verticchio   |   27/02/2015 16:19

Jeanine Pires busca novos investimentos para Alagoas

Segundo a executiva, o objetivo é trabalhar mais fortemente destinos brasileiros, com destaque para os Estados da Bahia e Pernambuco, beneficiando diretamente o turismo em Alagoas, além de Estados como Minas Gerais e o Distrito Federal

LISBOA - A secretária de Turismo de Alagoas, Jeanine Pires, se reuniu com Carlos Paneiro e Luiz Mor, diretor e vice-presidente da Tap, em busca de novas parcerias para seu Estado. Segundo a executiva, o objetivo é trabalhar mais fortemente destinos brasileiros, com destaque para os Estados da Bahia e Pernambuco, beneficiando diretamente o turismo em Alagoas, além de Estados como Minas Gerais e o Distrito Federal.

“Portugal é um grande centro estratégico e de conexão para toda a Europa. Estabelecer esse contato direto com as companhias e operadoras locais é fundamental para que o Brasil ganhe mais turistas estrangeiros", afirmou a executiva, que por anos presidiu a Embratur.

Antes, porém, Jeanine se reuniu com hoteleiros portugueses que demonstraram interesse em investir no País. De acordo com ela, os empresário farão uma visita a Alagoas em busca de terrenos e áreas para seus empreendimentos.



Portal PANROTAS viaja a convite da Tap com proteção GTA

Tópicos relacionados