Da Redação   |   28/04/2015 17:59

SMI, de Newton Vieira, altera identidade visual

Após 33 atuando como South Marketing Internatioal, a SMI, de Newton Vieira, anunciou mudança na identidade visual e na designação da empresa, que passa a Strategic Market Intelligence

Após 33 anos atuando como South Marketing International, a SMI, de Newton Vieira, anunciou mudança na identidade visual e na designação da empresa, que passa a trabalhar como Strategic Market Intelligence. A companhia avalia que, com a utilização do novo nome, “deixa para trás qualquer ligação com as tradicionais áreas específicas de vendas e se posiciona para navegar pela complexidade multidisciplinar que hoje está por trás da indústria de viagens".

“Empresas são organismos vivos e em mutação constante. Aqueles que repetem a mesma fórmula sem estudar as mudanças estão fadados ao fechamento. Certamente não é o nosso caso”, avalia Vieira.

Atualmente, a SMI trabalha em cooperação com a ITMS, de Luiz Moura, com a Palavra, na área de comunicação e imprensa, e com a VX Comunicação, em mídias sociais e design.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11184 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS