Claudio Schapochnik   |   20/05/2015 17:12

Casa Grande Hotel (SP) vai premiar agentes de viagens

O Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado no Guarujá (SP), lançou hoje uma campanha em parceria com o Club Tur. Voltada para os agentes de viagens, a ação, que fica no ar até dezembro de 2015, premiará os parceiros

O Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado no Guarujá (SP), lançou hoje uma campanha em parceria com o Club Tur. Voltada para os agentes de viagens, a ação, que fica no ar até dezembro de 2015, premiará os parceiros com mais de 120 mil prêmios – entre telefones celulares, televisores, câmeras fotográficas e tablets.

Para acumular pontos e faturar prêmios, o agente deve entrar no site www.clubtur.com.br e, com um código especial, cadastrar-se na promoção e conhecer a política de premiação. A partir daí, todas as vendas feitas serão adicionadas no site e contarão pontos para troca de itens. “Pensamos em um mecanismo simples para permitir a rápida inclusão na promoção. São apenas quatro passos para ingressar e garantir a participação”, explica o diretor comercial do Casa Grande, Sérgio Souza.

Segundo ele, o principal objetivo da ação é incentivar as vendas e ao mesmo tempo promover a aproximação dos profissionais de turismo com o hotel. “Estamos seguros dos resultados, principalmente porque contamos com toda a estrutura e expertise do Club Tur, um dos mais importantes players do segmento de fidelização do País”, afirma.

Tópicos relacionados