Alex Souza   |   27/05/2015 12:50

Com aquisição, CVC é 2º em viagens on-line no Brasil

Até as últimas horas de ontem (terça, 26), as vendas on-line representavam 5% do faturamento da CVC. A partir do início da madrugada de hoje, no entanto, com o anúncio da aquisição da Submarino viagens, o percentual sobre para 15%

Até as últimas horas de ontem (terça, 26), as vendas on-line representavam 5% do faturamento da CVC. A partir do início da madrugada de hoje, no entanto, com o anúncio da aquisição da Submarino viagens, o percentual triplica ao subir para 15%.

“Temos 12% da share no lazer e, agora, passamos a ser o segundo player do mercado on-line de viagens do Brasil”, disse o presidente da operadora, Luiz Eduardo Falco, durante teleconferência realizada há pouco para explicar a transação. De acordo com ele, as vendas combinadas entre a Submarino e o site da CVC somaram R$ 850 milhões no ano passado.

“Estamos vislumbrando oportunidades para aumentar a venda de pacotes na plataforma da Submarino para rentabilizá-la mais”, afirmou Falco – atualmente, 83% das vendas na OTA são de bilhetes aéreos.

LEIA TAMBÉM:
CVC e Submarino manterão operações separadas
CVC anuncia compra da B2W/Submarino Viagens

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS