Alex Souza   |   28/05/2015 08:05

Rossato: "CVC no on-line reforça importância do canal"

Com pouco mais de cinco anos de mercado e dois milhões de clientes embarcados, o Viajanet é um dos principais players do mercado de viagens on-line do Brasil – segmento que ontem foi comunicado da aquisição da Submarino pela CVC

Com pouco mais de cinco anos de mercado e dois milhões de clientes embarcados, o Viajanet é um dos principais players do e-commerce de viagens no Brasil – segmento que ontem foi comunicado da aquisição da Submarino pela CVC.

Um dos sócios-fundadores da empresa, Bob Rossato mostrou-se animado com a mudança na concorrência. “Vimos essa movimentação com muito entusiasmo por termos um player como a CVC no on-line, o que reforça a importância do canal para o setor de viagens. Esta aquisição também se torna relevante para o estímulo a outros produtos, como os pacotes, em que a CVC tem grande experiência”, disse ao Portal PANROTAS.

Rossato afirma que, ao longo deste primeiro semestre, o Viajanet está focado em deixar o portal responsivo para todos os tipos de dispositivos móveis. “O site terá quatro break poins”, comenta. “Com o crescimento do acesso por mobile, decidimos melhorar a experiência dos clientes que nos acessam pelos celulares e tablets."

Para o segundo semestre, o empresário diz que o objetivo continuará sendo melhorar a experiência dos clientes tanto no on-line quanto no off-line. “Iremos lançar a venda de aéreo + hotel + seguro, aumentando o cross selling destes produtos”, finaliza.

Tópicos relacionados