Claudio Schapochnik   |   18/05/2015 17:22

Sales Mission da Marriott apresenta site para setor Mice

A Marriott International escolheu a Marriott Sales Mission 2015, realizada no hotel Renaissance São Paulo, para apresentar aos agentes de viagens e operadores brasileiros duas novidades: os novos Meetings Imagined, ferramenta voltada ao segmento Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos

A Marriott International escolheu a Marriott Sales Mission 2015, realizada no hotel Renaissance São Paulo, para apresentar aos agentes de viagens e operadores brasileiros duas novidades: os novos Meetings Imagined, ferramenta voltada ao segmento Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos, na sigla em inglês), e Marriott Rewards, programa de fidelidade da rede.

“Com o Meetings Imagined, agora o profissional de turismo, sobretudo ligado ao setor Mice, pode conhecer todos os espaços em nossos hotéis, de todas as marcas, e mais do que isso, pode ver como será seu evento”, explica a vice-presidente de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Marriott International, Laura Santoni. “Há muitas idéias e fotos, além de vários recursos, no site.”

“Para usar o Meetings Imagined, basta ir ao site www.meetingsimagined.com e se registrar”, completa a diretora do Escritório Global de Vendas da Marriott International no Brasil, Bruna Lima Duarte. “Por enquanto está em inglês. Em breve estará em espanhol e estamos torcendo para uma versão em português também.”

Em relação ao Marriott Rewards, o programa de fidelidade da rede – o maior do mundo, com mais de 47 milhões de associados –, Laura e Bruna anteciparam algumas novidades. O programa passa por um up-grade e deve ser relançado no final deste ano.

“Estamos modernizando o Marriott Rewards e há ideias muitos boas que serão implementadas. Algumas já estão sendo testadas. Uma que entre em operação esta semana é a abertura de porta do apartamento com o celular que tem o aplicativo do programa”, assegura Laura.

WORKSHOP E EXPANSÃO NA AMÉRICA LATINA
Na Marriott Sales Mission 2015, que além de São Paulo será realizada em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, estão presentes 37 executivos de cerca de 50 hotéis no Brasil e em vários países. “Aqui em São Paulo aguardamos um total de 300 profissionais de turismo até o final do evento”, estima Bruna.

“Esses executivos estão aqui para ampliar o relacionamento com o mercado brasileiro, muito importante para a Marriott International”, explica Laura. “Talvez este ano, não registremos crescimento nos negócios e para 2016, aí sim, deveremos voltar a crescer”, afirma ela, em relação á alta do dólar por aqui.

A Marriott, observa Laura, vê com importância também o Brasil e a América Latina como lugares para ampliar o parque hoteleiro. “Em 2015 abriremos 24 novos hotéis na região, quase a metade no México; a meta é termos 150 hotéis na região até 2017 – hoje temos 94, 95 unidades”, finaliza a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS