Karina Cedeño   |   30/06/2015 13:39

Senac-SP e Aviesp lançam curso para agentes de viagens

O Senac São Paulo, em parceria com a Aviesp, lançará, no próximo ano, o curso livre Agente de Viagens: aprimoramento de estratégias no atendimento e vendas, com carga horária total de 24 horas e realizado com consultoria da diretora da Aviesp, Marcela Candioto.

O Senac São Paulo, em parceria com a Aviesp, lançará, no próximo ano, o curso livre Agente de Viagens: aprimoramento de estratégias no atendimento e vendas, com carga total de 24 horas e realizado com consultoria da diretora da Aviesp, Marcela Candioto.

“O objetivo do curso é apresentar técnicas e tecnologias que levem à excelência no atendimento ao cliente, visando otimização de tempo e maximização de lucro dos agentes de viagens, além de buscar a sustentabilidade financeira e o posicionamento no mercado”, diz Marcela.

Direcionado a estudantes e empresários do setor de turismo, colaboradores de agências (consultores, operadores etc), guias de turismo e pessoas que já atuam ou tenham alguma experiência no setor de agenciamento de viagens, "o curso será imprescindível para que os agentes fidelizem seus clientes", segundo o presidente da Aviesp, Marcelo Matera.

Para o Senac, a parceria com a associação permitirá ampliar a oferta de formação profissional para o segmento das agências de viagens.

“No contexto econômico atual, o setor passa por inquietação e, portanto, aprimorar as estratégias de atendimento e vendas será o diferencial para manter o negócio e enfrentar o período de turbulência”, disse a coordenadora da área de Turismo e Lazer do Senac São Paulo, Jéssica Kobayashi Corrêa.

A parceria se estende, ainda, aos cursos oferecidos em conjunto com o Iccabav para as unidades do Senac, e é válida até 31 de dezembro deste ano, oferecendo descontos para novas matrículas nas unidades do Estado de São Paulo, como segue: 10% nos cursos técnicos e de qualificação profissional; 10% nos cursos livres, de extensão universitária, pós-graduação e eventos (workshops, congressos, palestras e seminários); e 20% em cursos sobre excelência no atendimento, marketing digital e mídias sociais para agências de viagens.

Não será concedido desconto no curso de extensão Cozinheiro Chefe Internacional, em cursos fechados para organizações, cursos originados de parcerias com instituições internacionais ofertados no Brasil e/ou Exterior e em cursos disponibilizados em ambiente virtual de aprendizagem.

Tópicos relacionados