Diego Verticchio   |   27/07/2015 16:37

Hotel Urbano abre 28 oportunidades no Rio de Janeiro

Os candidatos devem ter formação superior nas áreas de Turismo, Hotelaria, Administração ou Marketing, além de experiência nas respectivas áreas de interesse no segmento de turismo. As vagas são para o Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca

O Hotel Urbano está selecionando 28 profissionais para atuarem em diversas áreas. As vagas estão divididas entre operadores, emissores e analistas nacionais, internacionais e eventos. Os candidatos devem ter formação superior nas áreas de Turismo, Hotelaria, Administração ou Marketing, além de experiência nas respectivas áreas de interesse no segmento de turismo. As vagas são para o Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Ao longo dos últimos meses, o Hotel Urbano vem de forma investindo em novas linhas de negócios e diversificando suas fontes de receita. “Somos uma empresa jovem e buscamos profissionais que queiram construir algo grande e crescer junto conosco”, afirma o cofundador e CEO do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes.

Fundado no início de 2011, o Hotel Urbano saltou de 5 para mais de 600 funcionários deste então - e segue com vagas abertas e contratando. Entre os benefícios oferecidos pelo Hotel Urbano estão Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de saúde e odontológico, Auxílio creche, Seguro de vida, Auxílio funeral, Convênio farmácia, Política Educacional e Crédito mensal para viajar no site do Hotel Urbano. O profissional trabalhará no regime CLT (efetivo).

Os interessados podem encontrar mais informações e se candidatar as oportunidades em www.vagas.com.br/hotelurbano.

Tópicos relacionados