Roberta Queiroz   |   24/11/2015 11:26

Descubra São Paulo encerra já pensando em 2016

A São Paulo Turismo (SP Turis) anunciou o encerramento da campanha Descubra São Paulo. O projeto realizado em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e o São Paulo Convention & Visitors Bureau .

A São Paulo Turismo (SP Turis) anunciou a conclusão da campanha Descubra São Paulo. O projeto realizado em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou seis edições para promover os atrativos do destino.

Em junho, o Descubra São Paulo aconteceu em Lima (Peru) e contou com a presença de 300 profissionais do trade local. Já entre outubro e novembro, o evento passou pelos principais mercados emissores de turistas para a metrópole: Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. Na ocasião, 400 membros do setor acompanharam a programação.

Segundo a diretora de Turismo e Entretenimento do evento, Luciane Leite, os participantes não imaginavam o potencial turístico da capital paulista. “O resultado foi acima do esperado. Mostramos várias faces da cidade e do Estado que o trade não conhecia bem. Estamos estudando ampliar a ação em 2016", comentou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS