Brunna Castro   |   19/07/2016 12:49

Grupo Case (EUA) e Events by TLC (POR) anunciam fusão

O grupo Case, que atua por meio da Case Imagine e Case Imagine Américas na Flórida, nos Estados Unidos, e especializado em live marketing, e a Events by tlc, agência europeia com matriz em Portugal e agências na Espanha e no Brasil, anunciaram a fusão das empresas.

O Grupo Case, que atua por meio da Case Imagine e Case Imagine Américas na Flórida, nos Estados Unidos, e especializado em live marketing, e a Events by TLC, agência europeia com matriz em Portugal e agências na Espanha e no Brasil, anunciaram a fusão das empresas.

Com a parceria, as companhias irão partilhar conhecimentos de maneira global na realização de ações de live marketing, marketing digital, organização de eventos corporativos e esportivos, congressos internacionais, viagens de incentivo, entre outros.

O CEO do grupo Case, Carlos Arruda, explica que a união foi motivada “pelas necessidades dos próprios clientes em ir além e ter experiências diversificadas com uma presença ibero-americana consolidada”. “Ter essa maior participação na Europa nos dá possibilidades de complementar as necessidades das ações e oferecer novas experiências tanto para os clientes como aos nossos colaboradores”, aponta. Segundo ele, a rede da empresa será ampliada, já que a operação terá equipes em Lisboa, Porto, Madri, Barcelona e Flórida.

Arruda explica que o grupo Case, no entanto, continuará com equipes especializadas em cada país. Os negócios e operações da Case e Events by TLC serão complementares e, neste momento, as duas empresas irão “operar sob o mesmo guarda-chuva, porém, de forma independente”.

A Case permanece com suas bases em São Paulo e em Orlando, na Flórida, mas estende operações para Espanha e Portugal e se torna a marca de eventos esportivos do grupo. A TLC continua com suas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Lisboa e Porto, em Portugal, Madrid e Barcelona, na Espanha, e amplia suas operações na Flórida.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS