Henrique Santiago   |   18/07/2016 15:10

JP discute estratégias de distribuição hoteleira

Decolar.com ou ABIH-RJ? O Jornal PANROTAS discute nessa edição a polêmica entre a agência de viagens on-line (OTA) e a entidade da hotelaria fluminense. A associação acusa a empresa de agir deslealmente em aumentar sua comissão em até 22%. Por i



Decolar.com ou ABIH-RJ? O Jornal PANROTAS discute nessa edição a polêmica entre a agência de viagens on-line (OTA) e a entidade da hotelaria fluminense. A associação acusa a empresa de agir unilateralmente ao exigir aumento de sua comissão para até 22%. Por isso, organizou um boicote de todos os hotéis em vendas na OTA.

O “blecaute” de uma semana, assim considerado pela ABIH-RJ, despertou a atenção de demais associações do ramo, como a Associação Brasileira de Resorts (ABR) e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), que reprovam em totalidade a ação da OTA.

O JP 1.227 conversou com essas e outras associações e hoteleiros para saber como o segmento será afetado. Afinal, qual é a melhor forma de distribuir seus produtos? Vale a pena oferecer seu inventário a OTAs? E a venda direta? Há aqui uma oportunidade para as agências de viagens e TMCs?

Confira a reportagem completa na edição digital do Jornal PANROTAS clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias