Artur Luiz Andrade   |   18/07/2016 13:45

Confira a experiência de um cruzeiro fluvial na Europa

Uma das tendências mundiais em produtos da indústria de Viagens e Turismo, os cruzeiros fluviais são também uma oportunidade de vendas em períodos de crise e de busca por experiências diferenciadas. Nosso repórter Renato Machado experimentou um cruzeir



Uma das tendências mundiais em produtos da indústria de Viagens e Turismo, os cruzeiros fluviais são também uma oportunidade de vendas em períodos de crise e de busca por experiências diferenciadas. Nosso repórter Renato Machado experimentou um cruzeiro fluvial de oito noites no novíssimo Ama Prima, da Ama Waterways, representada no Brasil pela Velle representações. Confira na reportagem de capa do Jornal PANROTAS como foi a experiência, quais as indicações e dicas que ele pegou na viagem e para quem se destina o produto.

A edição digital do JP 1.227 já está disponível aqui no Portal PANROTAS.

LEIA TAMBÉM

Miami receberá a edição 2016 do La Cita

Boicote à Decolar.com levanta a questão da estratégia de vendas da hotelaria no Brasil e no mundo

Atlantica Hotels e Tripadvisor celebram mais de 40 hotéis certificados

Associação Brasileira de Resorts foca em ações práticas para os associados

Três pesquisas revelam o impacto dos viajantes millennials em nossa indústria

Conheça o hotel Yoo2, estreia mundial da marca no Rio de Janeiro

Surface Especial: os destaques do PANROTAS Corporativo, site para o profissional de viagens e eventos corporativos, lançado pela PANROTAS

E mais as colunas e seções do Jornal PANROTAS

Leia agora

Tópicos relacionados