Roberta Queiroz   |   12/08/2016 16:50

Brasileiro "sorri" para lidar com holofotes dos Jogos

Sediar uma Olímpiada direciona os olhos de todo o mundo para um único país e com o Brasil não foi diferente. As manchetes dos jornais internacionais sempre têm espaço, ou melhor, espaços para noticiar a organização da Rio 2016, os desafi

Jeanine assina o blog "Marketing Destinos" e já presidiu a Embratur
Sediar uma Olimpíada direciona os olhos de todo o mundo para um único país e com o Brasil não foi diferente. As manchetes dos jornais internacionais sempre têm espaço, ou melhor, espaços para noticiar a organização da Rio 2016, os desafios da segurança, as medalhas que ganhamos ou deixamos de conquistar e tudo aquilo que corre no paralelo, como a crise política e econômica.

Especulações negativas, aliás, não faltaram ao evento que até agora encantou mais do que decepcionou. Para a presidente do Conselho Consultivo da WTM Latin America, Jeanine Pires, o brasileiro está lidando com os holofotes do mesmo jeito que lida com todo o resto: "sorrindo para a foto".

Confira a opinião completa da blogueira clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS