Artur Luiz Andrade   |   08/08/2016 12:51

Feira da Abav 2016: 25 motivos para ir

O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, está com mente e olhos abertos para transformar a 44ª edição da Feira da Abav em um novo evento. Mais dinâmico, tecnológico, construtivo e principalmente profissional. Uma virada que o evento mais tradicional de nossa



O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, está com mente e olhos abertos para transformar a 44ª edição da Feira da Abav em um novo evento. Mais dinâmico, tecnológico, construtivo e principalmente profissional. Uma virada que o evento mais tradicional de nossa indústria precisa e vislumbra. Na edição 1.230 do Jornal PANROTAS, já disponível para acesso à sua versão digital, aqui no Portal PANROTAS, Bull fala do que vem por aí na feira e listamos 25 motivos para você voltar a acreditar no evento este ano, seja como expositor, comprador ou visitante em geral. Um voto de confiança que só tem um jeito de conferir: comparecendo ao evento para checar as promessas feitas.

LEIA AGORA

Também nesta edição trazemos a primeira parte da pesquisa dos Melhores Promotores de Vendas do Rio de Janeiro em 2016. Felipe Coimbra, da Flytour, e Gilson Azevedo, da Copa Airlines, foram os vencedores na categoria Aviação (Nacional e Internacional, respectivamente). Este ano, as consolidadoras foram incluídas dentro de Aviação, pois, em edições passadas da premiação, havia a votação duplicada nessas categorias. “E hoje, as consolidadoras acabam fazendo muito do trabalho das aéreas regionalmente no atendimento às agências”, comenta o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

LEIA AINDA

As experiências de Luxo e Aventura no Peru

Os dados da Abracorp do primeiro semestre analisados e esmiuçados

Notícias da Argentina

E os destaques da semana no Surface e Check-in

LEIA AGORA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.