Artur Luiz Andrade   |   08/08/2016 12:51

Feira da Abav 2016: 25 motivos para ir

O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, está com mente e olhos abertos para transformar a 44ª edição da Feira da Abav em um novo evento. Mais dinâmico, tecnológico, construtivo e principalmente profissional. Uma virada que o evento mais tradicional de nossa



O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, está com mente e olhos abertos para transformar a 44ª edição da Feira da Abav em um novo evento. Mais dinâmico, tecnológico, construtivo e principalmente profissional. Uma virada que o evento mais tradicional de nossa indústria precisa e vislumbra. Na edição 1.230 do Jornal PANROTAS, já disponível para acesso à sua versão digital, aqui no Portal PANROTAS, Bull fala do que vem por aí na feira e listamos 25 motivos para você voltar a acreditar no evento este ano, seja como expositor, comprador ou visitante em geral. Um voto de confiança que só tem um jeito de conferir: comparecendo ao evento para checar as promessas feitas.

LEIA AGORA

Também nesta edição trazemos a primeira parte da pesquisa dos Melhores Promotores de Vendas do Rio de Janeiro em 2016. Felipe Coimbra, da Flytour, e Gilson Azevedo, da Copa Airlines, foram os vencedores na categoria Aviação (Nacional e Internacional, respectivamente). Este ano, as consolidadoras foram incluídas dentro de Aviação, pois, em edições passadas da premiação, havia a votação duplicada nessas categorias. “E hoje, as consolidadoras acabam fazendo muito do trabalho das aéreas regionalmente no atendimento às agências”, comenta o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

LEIA AINDA

As experiências de Luxo e Aventura no Peru

Os dados da Abracorp do primeiro semestre analisados e esmiuçados

Notícias da Argentina

E os destaques da semana no Surface e Check-in

LEIA AGORA

Tópicos relacionados