Roberta Queiroz   |   08/08/2016 15:49

Multiplus lança clube de benefícios amanhã; conheça

A Multiplus decidiu apostar em um clube de benefícios para angariar mais clientes e popularizar o conceito fidelidade. Batizado de Clube Multiplus, a ação permitirá o acúmulo de pontos de forma automática a partir da adesão de um dos quatro planos di

A Multiplus decidiu apostar em um clube de benefícios para angariar mais clientes e popularizar o conceito fidelidade. Batizado de Clube Multiplus, a ação permitirá o acúmulo de pontos de forma automática a partir da adesão de um dos quatro planos disponíveis. São eles os produtos: 500, 1.000, 3.000 e 5.000.

Emerson Souza
Carolina Ribeiro Torres, Gustavo Araújo e Vanessa Vicente, todos da Multiplus

O valor mínimo da mensalidade é de R$ 26,90 e permite acumular até 7,5 mil pontos da rede no período de um ano – número suficiente para resgatar trechos internacionais. Além disso, a cada quatro meses de permanência no plano escolhido, o participante tem direito a pontos em dobro. Isso significa que no plano de cinco mil pontos, o participante receberá dez mil pontos em sua conta a cada quatro meses.

Segundo o gerente de Produtos da Multiplus, Gustavo Araújo, o clube começa a funcionar amanhã (9) e conta com um simulador para que o cliente escolha o plano conforme o seu objetivo daqui a um ano ou dois, quando a pontuação expira. Entre os benefícios do sócio estão informações antecipadas sobre promoções e melhores condições de pagamento.

“O clube funciona como uma espécie de poupança, ou seja, o cliente irá acumular pontos sabendo o propósito final”, exemplificou a gerente de Marketing, Carolina Ribeiro. Como a Multiplus possui capital aberto, a executiva não revelou as expectativas de adesão, mas definiu a meta como "bastante alta".

Nos últimos anos, por sinal, alcançar meta não foi um problema encarado pela rede. Só no primeiro trimestre deste ano, a empresa obteve lucro liquido de R$ 127 milhões, cifra 27% maior do que a atingida no mesmo período do ano passado.

A gerente de Vendas, Vanessa Vicente, comentou o cenário próspero. “O ponto tem se monetizado muito nos últimos tempos. Hoje, costumo dizer que ponto é dinheiro”, ressaltou. “Com a crise, todo mundo tem procurado como viajar com menos dinheiro e as companhias aéreas tem incentivado o setor de fidelidade como um todo”.

A democratização da informação também foi citada pela gerente como fator determinante para os resultados da Multiplus. “Antes o acesso aos dados era muito limitado.Mas, atualmente, 6% da população brasileira faz parte de uma empresa de fidelidade”, celebrou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS