Rodrigo Vieira   |   08/09/2016 17:29

Interamerican ganha representação do IPW no Brasil

O mais importante evento de exibição do produto turístico norte-americano, IPW, agora é representado pela Interamerican Network no Brasil e na América do Sul. O U.S. Travel Association, órgão nacional norte-americano, sem fins lucrativos, que represe


Diego Verticchio
Conta do IPW, cuja edição 2017 será em Washington D.C., fica com a Interamerican

O mais importante evento de exibição do produto turístico norte-americano, IPW, agora é representado pela Interamerican Network no Brasil e na América do Sul. A U.S. Travel Association, órgão nacional norte-americano, sem fins lucrativos, que representa todos os componentes da indústria de hotelaria dos Estados Unidos, fez o anúncio hoje. Com essa atribuição, a agência de Ricardo e Danielle Roman coordenará o credenciamento e o atendimento ao trade no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Antes conhecido como International Pow Wow, o IPW é reconhecido como o maior impulsionador de viagens para os Estados Unidos. Ao longo de três dias de evento são realizados mais de 105 mil encontros de negócios pré-agendados, nesse que é um dos eventos mais elogiados no mundo do Turismo. São mais de 1,3 mil compradores e clientes domésticos e internacionais representando 73 nações.

“Estamos impressionados com o plano inovador da Interamerican para aprimorar e incrementar os resultados referentes a mídia e travel buyers para o IPW, tendo a América do Sul como perspectiva. A energia e a criatividade de sua equipe nos serão muito úteis no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru”, afirma o gerente-geral do IPW, Malcolm Smith. Esse é o oitavo produto norte-americano que será representado pela Interamerican. Entre os principais estão NYC & Company, Las Vegas Convention and Visitors Authority e Simon Shopping Destinations.


Danielle Roman, VP da Interamerican Network

A vice-presidente da empresa, Danielle Roman, comemora o contrato de três anos e a conquista de uma “competitiva concorrência” entre representantes brasileiras. “Agora temos como objetivo criar um buzz com a imprensa e com profissionais de turismo na América do Sul, tornando o IPW um evento imprescindível para agentes de viagens e operadores, bem como para os veículos de comunicação que estejam interessados em desenvolver pautas sobre os Estados Unidos”, aponta a executiva.

Para mais informações sobre a feira, visite o site.

Tópicos relacionados