Renê Castro   |   21/09/2016 09:37

Saiba como ter uma agência de viagens do futuro

Se você leu o título desta matéria e está disposto a mudar a forma como gerencia a sua agência de viagens, siga a leitura.


Divulgação/Oculus
A realidade virtual chegou para ficar. E as viagens, como ficam com esta novidade?
A realidade virtual chegou para ficar. E as viagens, como ficam com esta novidade?

Se você leu o título desta matéria e está disposto a mudar a forma como gerencia a sua agência de viagens, siga a leitura.

A PANROTAS lança hoje, com apoio do Amadeus, Rextur Advance e Abav, o projeto Agência do Futuro (www.agenciadofuturo.com), uma página recheada de informações para os profissionais e empresários que não querem ficar para trás em um mundo cada vez mais conectado e acostumado a encarar mudanças quase que de forma repentina.

Redes sociais, realidade aumentada, automatização de processos, universo mobile,millennials, centennials, geração head down, home-office, startups, concorrentes... a lista é grande, leitor, portanto, estudar é preciso!

Prever, entender e se preparar para o que está por vir é o que garantirá o bem-estar no amanhã. Não se trata de sobreviver, e sim evoluir. Por isso o projeto Agência do Futuro quer conduzir você pelo atual cenário que vem desenhando, minuto a minuto, o nosso futuro próximo. O futuro da distribuição na indústria de Viagens e Turismo.

AÇÃO NA ABAV
Além do ambiente digital, que, aliás, já está cheio de notícias, a PANROTAS hospedará o projeto durante 44ª Abav Expo, marcada para iniciar no próximo dia 28. Uma área foi desenhada especialmente para proporcionar ao visitante uma experiência imersiva em tecnologias que, de fato, mudarão a forma como se consome viagens.

Engana-se, porém, quem acredita que entender de tecnologia é o bastante para competir em pé de igualmente neste novo mercado que está se desenhando. Inspirar-se em boas práticas de gestão (financeira e de pessoas) também é fundamental. Esse é o objetivo do projeto, portanto, participe!

"Na Abav 2016 queremos instigar os agentes. Teremos ações bem criativas e interativas, distribuiremos um folheto com alguns insights, mas o objetivo é que essa relação com eles continue por meio do nosso portal. O site agenciadofuturo.com, dentro do Portal PANROTAS, também é outro canal importante. Traremos conteúdo focado nas ações que os agentes de viagens têm de tomar, a partir de agora, para ter um futuro exitoso. Além disso, traremos estudos, dicas e muito conhecimento para eles”, conta o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. “Convidados todos os agentes a estarem nesse momento conosco na Feira da Abav. Esse será o começo desse projeto, que continuará em muitas outras ações.”

Acesse agora o www.agenciadofuturo.com e fique por dentro das novas possibilidades que se abrem a cada instante. Nós, claro, estamos ligados!



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias